Apartamento para alugar em Buenos Aires

Este slideshow necessita de JavaScript.

Demorou, mas ficou pronto. Amanha recebemos nosso primeiro inquilino no apartamento que reformamos e mobiliamos para alugar por temporada. O premiado foi o Marco Cavalheiro, do Buenos Aires Dreams, que, corajosamente, confiou na gente e fechou negócio sem ver nenhuma foto e quando a casa estava de pernas para o ar.

Quéle e Marco, obrigado pela confiança.

O apartamento fica em Gurruchaga esquina Soler, no bairro de Palermo Viejo, e tem um quarto de casal, um escritório e uma sala com sofá cama. É pequeno, mas acomoda bem um casal com um filho, por exemplo. Tem ar condicionado na sala e ventilador de teto no quarto. O aluguel inclui TV a cabo, internet wireless e limpeza uma vez por semana. O ape é super silencioso, porque dá para o interior da quadra, e tem uma vista linda, como vocês podem ver nas fotos.

Importante: tudo foi feito pelo Edu e eu, com muito carinho, das pinturas de paredes à fiação. Incluímos um mini jardinzinho de ervas e flores na janela que, espero, todos que passem por lá cuidem. E também uma pequena biblioteca de guias de Buenos Aires, literatura argentina e revistas. Edu promete material específico sobre o bairro em breve. E eu prometo duas fotos de tango lindas, que ficarão prontas no sábado (para a parede da sala que está brancona).

Outras informações e reservas gisteixeira@hotmail.com e arqbaro@gmail.com

44 pensamentos sobre “Apartamento para alugar em Buenos Aires

  1. Que delicia, agora eu ja sei aonde vou alugar a “minha casa portenha” nas proximas ferias. Vou entrar na lista de reserva com certeza.

  2. Gi, sou louca pra ter um endereço portenho – agora já tenho, não? Me aguarde! Dez meses sem Bs As, para uma Vibana é tempo pra caramba! E pede pro marco fazer uma postagem bem legal – estamos esperando! Bjs e muito sucesso!

  3. Teresa, a gente fez tudo com muito carinho e quer alugar para amigos, amigos de amigos, leitores, gente fina, elegante e sincera!. Bienvenida!

  4. Ah, Gisele, o apartamento está um mimo, parabéns a você e ao Edu! Além de local friend, você agora aluga o apto. também, que legal! Sucesso e pode ter certeza, vou indicar a amigos, viu? Se você puder me enviar por email o valor da diária, melhor ainda! Beijos, sorte!

  5. Que maravilha! Agora mesmo que a paixão será arrebatadora: BsAs com apê personalizado, e sendo inquilino de Gisele Teixeira e Eduardo Baró!
    Isso é mais que um up grade, é um privilégio porteño.
    Estou encantada, e super animada, pra poder conhecer e usufruir dessa hospedagem diferenciada.
    Parabéns pela belíssima iniciativa, e que venham outros, porque a fila vai ser grande! (acho que vocês vão ter que mudar de atividade. O mercado imobiliário que se cuide!)
    E queremos um post urgente, com fotos do Marco.
    beijos

  6. Oi Gisele!

    Adorei o apê! Eu sempre que vou a Baires costumo ficar no Gran Hispano, lá na de Mayo, mas cansei um pouco. Além do mais, vegetariana que sou, sofro um pouco para comer. Queria mesmo alugar um apartamento. Você poderia me mandar mais dados, principalmente o preço? Pretendemos, eu e meu marido, ( os dois sexigenários sem crianças nem bichos, fique tranquila), irmos em maio. A gente vai todo ano, só pra milonguear. Aguardo um mail.
    Beijos!

  7. Olá Gisele!

    Conheci teu blog por intermédio do http://myvillacrespo.com, ambos uma delícia de leitura para os apaixonados por Buenos Aires.
    Eu e meu marido vamos novamente para a cidade no próximo dia 03 de abril e estamos pesquisando apartamentos para alugar; podes fazer a gentileza de enviar as informações pra gente?
    Desde já agradeço e te parabenizo pelo blog e pelo apto!

  8. oi Gisele! Lindão o seu apartamento!!! Será que você poderia mandar os dados (preço da diária e condições, além das datas diponíveis) por email para mim? Sempre loco um pequeno estudio na Recoleta, mas tenho enorme vontade de mudar de “ares” e conhecer regiões novas…um abraço

  9. Gisele, simplesmente um encanto!
    É visível o cuidado que você e o Edu semearam em cada cantinho desse recanto.
    Sucesso, sempre!
    Besitos,
    Fernanda

    OBS: Gostaria de saber das datas disponíveis, preços e condições de pagamento. Estou tentadíssima a trocar a costumeira Recoleta pelos ares de Palermo.

  10. Pingback: Mi casa, su casa… « Conexaobuenosaires's Blog

  11. Olá, meu nome é Camila e estou pensando em passar uns meses em buenos aires estudando cinema. Não conheço ninguém na cidade, mas adoraria alugar um apartamento. Queria mais informações sobre o preço e condiçoes de pagamento.

  12. Oi, Gisela. Conheço a Gabriela Grosskopf, e perguntei a ela sobre aps pra alugar aqui, já que minha família está vindo passar uns dias. São 4 pessoas, e eu eventualmente dormirei por lá, já que estarei levando o pessoal pra passeios turísticos pra tudo que é lado, e pra ficar mais tempo com minha família tb, enfim. Eles chegam dia 8/7 e vão embora dia 18/7. Gostaria de saber se há disponibilidade e qual o preço.
    Já até achei outro ap legal, mas como vocês são amigos da Gabriela, se o preço tiver parecido, seria mais bacana. Vem vó, mãe… 🙂
    É que o outro ap tá disponível, e eu gostaria de resolver logo pra n acabar sem nenhum.

    Obrigado pela atenção.
    Abraço.

    • Oi Renata, tudo bem? O apê está alugado até o dia 11 de agosto. Qual o teu email para eu te mandar umas fotos para a próxima vez? Um beijo

  13. Pingback: Quatro dias em Buenos Aires | Infinito Particular | Nine Copetti

  14. Olá Gisele!!
    Encontrei o blog por acaso. Pretendo viajar em DEZ, para passar o reveillon. O apto estará livre nesta época? Se sim tenho interesse, pode me passar informações? Obrigada.

    • Oi Sara, tudo bem? Para o Reveillon o ape já está alugado, infelizmente. Espia em Airbnb.com que tem muita coisa bacana. Um beijo

  15. Pingback: Quatro dias em Buenos Aires | Infinito Particular | Nine Copetti

  16. Olá Gisele,

    estou pensando em ir a Buenos Aires em novembro, o ap. está disponível nos dias 13/11 à 19/11? Se puder me mande um e-mail com a disponibilidade e o preço.
    Muito obrigada!
    Aline Sá.

      • Para pais e amigos mais tradicionais

        Dia 20:

        Ramiro gallo21:00 hs
        TOCA: RAMIRO GALLO X 3 – ORQUESTA ARQUETÍPICA
        Ramiro Gallo, Ernesto Gómez, Perla Flores, Pedro Pablo Pedroso (Violines), Clara Nardozza (Viola), Claudia Sereni (Cello), Lucía Ramírez, Damián Foretic, Ernesto Molina, Federico Santisteban (Bandoneones), Adrián Enríquez (Piano), Marcos Ruffo (Contrabajo), Santiago Vera Candioti (Guitarra eléctrica), Emiliano Castignola (Voz). Invitados: Dúo Fain-Mantega y Marcelo Moguilevsky.
        Café Vinilo – Gorriti 3780 (Entre Bulnes y Salguero)- Entrada: $ 70.-

        lidia borda21:30 hs
        PRESENTACION: LIDIA BORDA
        La exquisita cantante recorre parte de su bello repertorio. La acompaña Ariel Argañaraz (guitarra). Artista invitado: Luis Borda
        Los 36 Billares, Av. de Mayo 1265. Tel: 4381 5696.- Entrada $ 80 .-

        para ver bailarinos dancando

        ricardo calvo y sandra messina23:00 hs
        BAILAN: RICARDO CALVO Y SANDRA MESSINA
        Salón Caning – Milonga Parakultural
        Av. Scalabrini Ortiz 1331 – Informes y/o Consultas: 4832-6753

        ou

        marta anton y el gallego manolo 24:00 hs
        BAILAN: MARTHA ANTON Y “EL GALLEGO” MANOLO
        La Viruta – Armenia 1366 – Palermo

        SABADO 21 DE JULIO

        esteban morgado y maria grana21:30 hs
        PRESENTACION: ESTEBAN MORGADO Y MARIA GRAÑA
        Continúan con su exitoso ciclo. Interpretan los temas de su flamante CD “Entre nosotros” junto a clásicos del tango, el folklore o el bolero.
        Los 36 Billares, Av. de Mayo 1265. Tel: 4381 5696.- Entrada $ 80 .-

        Mai alternativo

        Dia 21

        la siniestra quinteto23:00 hs
        TOCA: LA SINIESTRA QUINTETO + MAL LLEVADOS
        Guapachoza – Jean Jaures 715 – Abasto – Reservas: 6091-4890

        orquesta tipica fernandez fierro23:30 hs
        TOCA: ORQUESTA TÍPICA FERNANDEZ FIERRO
        Club Atletico Fernandez Fierro – Sanchez de Bustamante 764 – Almagro

  17. Oi Gisele, td bem? Tb estou querendo em ir à Buenos Aires em novembro, mais especificamente no período compreendido entre 18/11 a 25/11. Poderia me informar os detalhes sobre a locação? Tais como disponibilidade, preço, período mínimo de estadia, etc. Obrigada!

Deixe um comentário