O blog tá de mudança!

O blog mudou para o endereco aquimequedo.com.br!

Dizem que um dos momentos mais estressantes da vida são os momentos de mudança. De blog, inclusive! A foto não migra, some a legenda, a gente clica num texto e dá em outro.

Mas eu vou avisar para todo mundo que estou de endereço novo, mesmo assim! A casa não tá em ordem, as roupas não estão bem dobradas nas gavetas, mas a cabeça já foi:  http://aquimequedo.com.br.

Espero que vocês gostem dos novos ares.

Nos próximos dias,  os leitores do AQUI ME QUEDO receberão um link para confirmação da assinatura. Espero que todos continuam me acompanhando por aqui, mas esta também é uma chance para quem quiser deixar de receber as atualizações.

Super orgulhosa: 663 assinantes e 590,397 hits neste espaço!

Na casa nova, a principal mudança é no layout. Esse modelo de wordpress que estava usando não é atualizado há dois anos. É como estar dirigindo um carro fora de linha. Agora eu tenho uma Ferrari, só que ainda estou na fase de test-drive. Mal sei dar a partida. Então algumas coisas vão funcionando meio na tentativa e erro. Nem tudo é definitivo. Aperto botoes e vejo o que acontece.

No geral, a diferenca mais significante é que os textos nao estarão integralmente na primeira página. É só clicar no título para ler a matéria completa.

O blog novo ganhou uma ilustração personalizada, um mapa lindo de Buenos Aires feito pela designer gráfica e  amiga de fé, irmã, camarada Anna Mendes, que vive na capital argentina. Mas tem que ir lá conferir!

Ah, agora também tem fan/fun page no Facebook, AQUI!

Aceito sugestões, críticas, propostas.

9 pensamentos sobre “O blog tá de mudança!

  1. ¡¡Siempre son bienvenidos los cambios!! Me muero de curiosidad por ver el nuevo formato…¡con mapa de ANA! ¡Va a ser un placer extra! Pero me angustia algo:¿se pierde todo lo anterior, desaparece este blog con los posts de antes? Es que yo se lo recomiendo a todo el mundo y le digo, por ejemplo: “Buscá los datos de Jujuy o de las milongas”. ¿Quedará en el famoso ciberespacio? ¡Toda la suerte para el nuevo camino!

  2. Liliana, los posts siguen acá…y allá. Este espacio nada más que deja ser actualizado, pero se mantiene como un banco de datos. Gracias por tu lectura. Un beso

  3. GISELE FICOU LINDO O NOVO BLOG! TE SIGO SEMPRE! VC 100000! KKKK ESTAREI EM BUENOS AIRES PELA SEXTA VEZ AGORA EM NOVEMBRO, ADORO ESSA METROPOLE! E ADORO AS INFORMACOES ATUALIZADAS QUE VC POSTA EM SEU BLOG! BJUSSSSSSSSSSS MARIA HELENA

    PS- MEU COMPUTADOR PEGOU CHUVA,POR ISSO A FALTA DE ACENTOS…RSRSRRS

    Em 15/09/12, “Buenos Aires: Aquí me

  4. Gisele, está uma beleza! Qualquer que seja a forma de seu blog, é disparado o blog mais interessante do mundo.
    Felicidades, sorte, sempre. Na sua vida profissional e na só sua, do coração.
    Bjs de sua fã de carteirinha
    Marisa

  5. como siempre, la computación , tiene para mí, secretos insondables.
    espero haber clicleado bien y no haber hecho lío.
    muy graciosa la portada con tus piés!! besos,martha

  6. Oi Gisele!

    Boa sorte com o novo blog, ficou um show. Eu já recebi o link e óbvio, confirmei o recebimento das atualizações. Amo Buenos Aires e adoro seu blog e posts, me sinto em mi casa;)

    Um beijo,
    Hilda

Deixe um comentário